.

.

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Um amor para recordar



Um dia
Um sol

Um devaneio...
A meio-mastro

De Por-do-sol...

Às insignas de meu coração
Adentras

Na constelação ...
Que só você

Sabe fazer
Ressurgir...

Estão ... marcantes
A cada instante ...

Cada lugar
A te encontrar...

Guardei-te
O Eterno ..

E na distância
Das palavras

Ao teu lado ...
É impossível explicar ...

Um amar
A tua doce presença

Que faz-me
Recordar ...

Um acordar ..
Na janela..

Dentro
De meu olhar..

Na melodia da sinfonia..
Dos sonhos ...

Nas asas de borboletas
Cintilantes...

Rosas
A ventoninhar...

No céu repleto
De entrelinhas

De
Ter...

No ..
Começo sem fim...

Ao meu...
Primeiro amor..

A cada primeiro-instante
Te reencontrar...

Um rosto
Lembrado..

Da incocência ...
Nas fantasias de infância...


Fechado em um mundo
De escoras e umbrais...

Perdido...

Sem ninguém ..
...A vive-lo ...

Em seus riachos e pedras
Dos sabiás...
E dos céus anis e roxos...

Mas, agora ...

A ventania só me traz para mais perto
Do teu abrigo...

Por ti escrevo..

Por ti Amo....

Por ti...

Vivo &
Amo...

...& escrevo.

Alice T.
(03/04/10)

Nenhum comentário: